
E é justamente com o artilheiro do Sul-Americano, com sete gols, que o time canarinho vai tentar evitar o desgosto. O Brasil só fica sem vagas para as Olimpíadas se perder para o Uruguai e os argentinos golearem a Colômbia por diferença de seis gols.
No confronto desta madrugada, Neymar, suspenso, assistiu ao jogo da tribuna de honra do Estádio Universidad Nacional San Agustín. Ao lado de Juan, também suspenso, o jogador foi assediado durante quase toda a partida pelos torcedores que estavam próximos ao local.
Para a partida diante dos uruguaios, o técnico Ney Franco afirmou que vai esperar a avaliação médica para definir a equipe vai a campo. Juan e Neymar retornam à equipe. O primeiro justamente por conta da suspensão de Romário, que levou o segundo cartão na vitória por 1 a 0 sobre o Equador, na madrugada de quinta-feira.
A tendência é que a Seleção Brasileira entre em campo com a seguinte formação: Gabriel, Danilo, Saimon, Juan e Alex Sandro; Fernando, Casemiro, Lucas e Oscar; Neymar e Willian José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário