sexta-feira, 9 de outubro de 2009

► Um operário de construção civil da Indonésia que ficou preso nos escombros de um prédio após o terremoto do último dia 30 teve que serrar a própria perna para poder sobreviver, segundo uma reportagem publicada na edição online do jornal britânico "The Guardian".
Ramlan estava trabalhando no 7º andar do prédio em Padang quando ocorreu o tremor. Uma viga de concreto caiu sobre sua perna na hora que tentava fugir, deixando-o preso no local.
Sem conseguir se soltar, ele usou uma enxada para tentar cortar a própria perna, mas a lâmina não conseguia penetrar no osso. Ele conseguiu telefonar com o celular para um amigo, que foi ao local e encontrou uma serra e ajudou Ramlan a cortar a perna, já que ele estava enfraquecido. Eles então amarraram uma camisa no ferimento e foram ao hospital.
Conheci um cara que deu um tiro na própria orelha, mas para cobrar uma apólice de seguro. O golpe foi descoberto, o cara processado e ficou sem uma orelha pro resto da vida.

► Por e-mail, amigo e leitor, que pelo jeito também é do ramo, informando que têm prestado mais atenção depois que destacamos a sensualidade da apresentadora do RBS TV, afirmando que o jogo de pernas que elazinha faz, é de deixar cair a comida. E é mesmo cara. Já mudei até meu horário de almoço. Prá “nega véia” não desconfiar, alego que to sem fome (mesmo atorado por ela).

► Um lagunense que ta fazendo o maior sucesso lá fora é o Daniel, ali do Portinho. Dani assinou contrato com um time de Portugal e deve fazer sua estréia em 10 dias. Sucesso boleiro !!!

► Li no Tutti Vasques, pra sacanear os tricolores: Torcedor do Fluminense agride esposa que usava vestido tomara-que-caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário