segunda-feira, 12 de abril de 2010

► Depois de Lília Cabral, Taís Araújo, Giovanna Antonelli e da mãe do Thiago Lacerda, José Mayer vai pegar a filha do caseiro, a fogosa Soraya, na novela Viver a Vida.
Por muito menos o golfista Tiger Woods procurou ajuda médica, nénão?.

► SORRIA: Ao decidir que não vai participar das eleições, o vice-presidente José Alencar afastou o perigo de José Sarney na Presidência durante as próximas viagens do Lula.

► Por 58 a 57, o atual presidente da Sociedade Recreativa União Operária, radialista Batista Cruz, venceu as eleições naquela tradicional e centenária sociedade lagunense e vai, assim, continuar a presidi-la por mais um mandato. O candidato da oposição era o comerciante Adriano Clemente. Rezam os Estatutos que os sócios do clube, elegem o presidente. Como atualmente inexiste esse quadro de associados, deveriam votar os freqüentadores habituais e todos são conhecidos, pois Laguna por ser cidade pequena todos se conhecem, como aliás, tem sido nos últimos anos. Mas Batista, pressionado, abriu mão dessa prerrogativa, o que nunca deveria ter feito, e acabaram votando, até quem nunca entrou na Operária. Porisso esse placar apertado e perigoso. Batista têm o apoio dos “tradicionais” da Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário