segunda-feira, 17 de março de 2014

SOY LOCO POR TI.......

Que o Leco é um dos melhores tatuadores do Brasil, tava cansado de saber, senão,que outro motivo teria a filha do Raul Seixas para tatuar nas costas, com o lagunense, o rosto do pai famoso? E o Leco tem planos de abrir um estúdio aqui na terrinha, mas mantendo a loja de Floripa, onde conquistou fama. Com o Leco fiz a minha “tatu” (uma sereia, que eu jurava, sempre depois de amanhecer na boemia, que era a “nega veia”). Mas não foi fácil. Na época, há trinta e poucos anos, quase que só marinheiro fazia tatuagem igual à minha. Quase “amarelei” quando o Leco me mostrou como seria feita. Mas um litrinho de tequila me deu a coragem pra encarar a “tortura”. Aí o Leco abriu um estúdio no Mar Grosso e eu, sem camisa pra que todos vissem a “tatu”, ia lá quase todo dia. Um belo e ensolarado dia, apareceu um cara, de seus 25 anos, o corpo sarado, tipo lutador de “vale-tudo”, dizendo ser gaúcho, e perguntando: E daí? Tio....Tu consegues tatuar uma frase aqui no “bacana” e dando uma disfarçada deu a entender que o bacana era o seu pênis, e a frase era: SOY LOCO POR TI, RIO GRANDE DO SUL. Leco pressentiu a malícia do cara e respondeu que tatuava em qualquer lugar que o cliente quisesse. E como não é bobo nem nada foi logo calçando as luvas de borracha, determinando que o gaucho “desembainhasse logo a espada e a colocasse sobre o banquinho”. O vivente , demonstrando muita desenvoltura sacou “sacou o bicho” e o arriou sobre um banquinho, olhando disfarçadamente para o Leco como se dissesse: -E daí tio, o que achou? Leco fez de conta que não tava nem aí....ligou a máquina, levou-a na direção do pênis e o gaúcho caiu durinho para trás, desmaiadinho da silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário