
De acordo com populares, o rapaz de aproximadamente 20 anos, Renato Vieira Cardoso, estudante de Engenharia da Pesca , estava tomando banho com um colega quando desapareceu, por volta das 15h. “O jovem contou que estava na água com ele, saiu e não o viu mais, chamando por socorro. Fomos até o local e estamos realizando buscas com jet ski”, comenta um bombeiro.
Renatinho, como era conhecido e que desapareceu no mar, é bastante conhecido em Laguna,cidade em que residiaa. Enquanto as buscas não eram encerradas, dezenas de colegas ficaram sabendo sobre o desaparecimento e seguiram para a praia para acompanhar os trabalhos. Muitos deles não conseguiam conter as lágrimas, gerando comoção por quem passava pelo local.
“O movimento nas praias já está grande e as pessoas precisam ficar atentas. No início do próximo mês os guarda-vidas já estarão trabalhando e, ainda assim, é preciso observar as condições do mar, não deixar que a água ultrapasse o umbigo e evitar entrar no mar sozinho”, afirma um bombeiro, após acrescentar que as buscas continuariam hoje.
Fonte: Bizz Internet
André
ResponderExcluirA preocupação dos pais quando um filho vai à praia deve ser constante, precisamente se é pequeno, entretanto o moço já tinha 20 anos, é difícil e impossível o controle pelos pais. Infelizmente, o mar faz mais uma vítima. A espera na praia do mar - grosso poderá ser em vão, possivelmente o corpo aparecerá na praia do Gi.
Minhas condolências a família enlutada.