
O corpo estava a cerca de 100 metros do canal dos molhes, em Laguna, quando foi avistado por um pescador, que imediatamente avisou o pai do jovem. Em seguida, dois guarda-vidas iniciaram as buscas em um jet ski.
Os profissionais conseguiram retirar o corpo perto das 6h30min. A água gelada foi o motivo que mais retardou os trabalhos para encontrá-lo, pois neste caso demora mais para subir à superfície. O sepultamento ocorreu ontem à tarde, no cemitério da localidade de Ponta da Barra.
A semana foi de muita tristeza para todos que conheciam Renato. Ele era muito adorado pelos amigos. Várias homenagens foram feitas nos últimos dias. Na quarta-feira, cerca de 300 pessoas jogaram rosas brancas no mar, em frente ao posto de guarda-vidas 3, local onde ele nadava no último dia 27, com um amigo, na praia do Mar Grosso, quando desapareceu.
A hipótese é de que ele tenha caído em um buraco ou sofrido uma cãibra. O jovem cursava a faculdade de engenharia de pesca na Udesc de Laguna, onde morava com a família.
Fontes: Jornais Notisul e Diário do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário