sexta-feira, 9 de abril de 2010

BAIXINHO É A MÃE!!!

► O Como, time da Terceira Divisão da Itália, poderia ter uma história bem diferente atualmente se não tivesse recusado um jovem argentino de 15 anos, há sete anos: segundo o ex-presidente Enrico Preziosi, Lionel Messi fez testes na equipe e não foi aproveitado. - Fizemos uma prova com Messi. Ele tinha 15 anos e o descartamos – lembrou Enrico ao canal “Sky Sport24”. - Nós o acompanhávamos desde os 14 anos. Já era um fenômeno. Mas, quando se contrata uma criança há uma série de fatores. É preciso conversar com os pais, trazê-los para a Itália. Como sempre, às vezes erros são cometidos. É verdade que vendo Messi agora dá vontade de comer as mãos. Ter alguém como ele é ter meio time. Se tivéssemos contratado Messi, teríamos solucionado nossa situação financeira por 30 anos – disse. E não estaria na 3ª divisão, né seu Enrico.
Aqui no Brasil, temos o exemplo do Cafu. O lateral foi dispensado em todos os times de São Paulo e quando estava pensando em parar de sonhar em ser jogador de futebol,. pensou: Bem, já tentei no São Paulo, Corínthians, Palmeiras, Santos, Portuguesa.... Vou tentar de novo o São Paulo. Se não der, desisto de vez. E todo mundo sabe o final dessa história. Sem falar no Wagner Love, que foi dispensado do Vasco, porque era “baixinho para um centro-avante” Seus incompetentes, seus #&%$#@.

2 comentários:

  1. Prezadíssimo João André, companheiro de tantas labutas. De onde saiu isso tudo? Que mulher linda véio. Teu ótimo gosto continua aputado, heim? Mulher bonita é sempre bem-vinda, não é mesmo

    ResponderExcluir
  2. Meu caríssimo NTE!

    Meu bom gosto na "seleção das mais belas mulheres de LAGUNA", deriva-se do fato de saber que vocês, meus amigos e leitores, são muito exigentes nesse ítem e não se contentam com "apenas bonitinha", porque dessas na "rua de trás tá cheio", como se dizia no meu tempo (ih!!!bota tempo nisso).
    Gde abraço e obrigado pelo post.

    ResponderExcluir