quinta-feira, 15 de abril de 2010

E ASSIM CAMINHA LAGUNA...

► Peterson Crippa, sempre preocupado com as coisas de Laguna e autor da idéia, convidando para a exposição fotográfica “Laguna em 3 cliques“, que será realizada neste sábado, a partir das 19h30, no Armazém Avenida no Mar Grosso. Estarão sendo expostas as 20 melhores fotos, escolhidas por uma comissão e destas, serão premiadas as 3 melhores.

► Li no Tutty Vasques de hoje: Todo o time do Flamengo comemorou intensamente no Chile o rompimento do noivado de Adriano no Rio.
Espera-se que, assim, o Imperador, sem ter o que comer, volte a comer a bola já no próximo domingo contra o Botafogo. E eu: “toc,toc,toc na madeira”.


► Depois dos 5 gols marcados pelo moleque de 18 anos na goleada do Santos sobre o Guarany por 8x1 nesta 4ª, todo o país tá pedindo: Dunga leve o Neymar. Pelo menos pra ganhar experiência pra em 2014, ele arrebentar.
Foi assim com o Fenômeno, lembram? Foi na Copa dos Estados Unidos para se ambientar, ganhar experiência e arrebentou na Copa da Coréia.

3 comentários:

  1. oi Dedéééééé´olha nunca comento por causa da correria mas saiba que estou sempre por aqui viu! e sei que como eu tem muitos outros leitores hehehe mas hj tenho uns minutinhos sobrando por conta de uma aula vaga na escola... e cá estou eu, pra dizer que seus posts além de inteligentes e atuais ainda tem aquele tok de humor bááááááááásico rsrsrsr

    sobre os últimos posts...

    *Horrivel mesmo o jogo do Flamengo, e o caso ADRIANO E SUA NOIVA, acho que muitas águas vão rolar rsrsrs

    *Pena a exposição do Peterson ser hoje... logo hoje teremos os representantes da Vale do Rio Doce aqui em Laguna para falar sobre a fosfateira de Anitópolis, (empresa de fosfato, de grande empacto ambiental) adivinha onde toda a poluição da desembocar????? LAGOA SANTO ANTONIOOOOO

    *E sobre a operaria????? meu amigo... não foi o Batista quem ganhou é o club que continua perdendo...


    BJUSSSSSSS e fique com Deus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Grazy !

    Já estava sentindo a falta dos teus comentários. Sempre muito inteligentes, aliás, próprios de uma excelente professora que vc é. Parabéns.
    Só um mal-entendido: A exposição do Peterson é sábado (17) a partir das 19h30.
    Obrigado de novo.

    ResponderExcluir
  3. ops! é mesmo.... rsrsrs que bom então!!!!

    brigadinha, vc que é maraaaaa


    bjão

    ResponderExcluir