terça-feira, 8 de junho de 2010

SOU MAIS O FLAMENGO!!!

 Um dono de motel de Floripa disse que em época de Copa do Mundo o movimento no estabelecimento cresce assustadoramente (???). A princípio estranhei - uééé ??? - mas logo me lembrei de um amigo que tinha em Lages, onde morei os 15 melhores anos de minha vida. Esse meu amigo, que por razões óbvias omitirei o nome (vamos que ele leia o blog???) era um flamenguista tão doente, e já em estado terminal (tipo certas pessoas que conheço aqui em Laguna, né Foguinho?). Era aniversário de casamento, e ele, pra fazer uma média com a patroa, combinou de levá-la a um motel. Chegado o grande dia, ela foi a um salão de beleza, dumas amigas, e mandou fazer as unhas dos pés e das mãos, sobrancelhas, deu um trato no visual, fez mascara hidratante tudo - no capricho heim? que hoje eu vou pra minha segunda lua-de-mel...disse às amigas, toda feliz, esfregando as mãozinhas uma na outra. Ao anoitecer levou as crianças para a casa da mãe – que hoje não temos hora para voltar – e esperou ansiosa, a chegada do maridão, cobrindo-o de beijos, sem esperar ele descer do carro. Rumaram para o motel. Lá, ela foi tomar um banho “demorado”, vestindo a camisola novinha, comprada especialmente para aquele dia, da cor vermelha, a preferida dele. Saiu do banho especialmente cheirosa, afinal, uma segunda lua-de-mel daquelas, não acontece todo dia. E a inveja das amigas ao saberem? Na cama estava o marido, peladão e ela foi se insinuando e ele, aos gritos e espumando de raiva: SAI PRA LÁ MUIÉ....NÃO VÊ QUE É JOGO DO FLAMENGO?
É que enquanto ela tomava banho e se perfumava toda, ele ligou a televisão e.... caixão:
- Tinha jogo do Flamengo e ele já tinha esquecido.
A última vez que eu soube notícia do casal, ela entrara com pedido de divórcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário