quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

REGALIAS PARA OS PRESOS

Corre na internet boato de que o governo federal vai lançar logo no início de 2013 o programa ‘Minha cela, minha vida’! Trata-se, evidentemente, de molecagem da oposição. Mas o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) o mais “bocudo” dos parlamentares brasileiroa, já tendo sido acusado de homofobia e racismo, desta vez marcou um golaço ao denunciar a tramóia que um deputado do PT do Maranhão, Domingos Dutra, ta armando pra aprovar um projeto que dá aos presos algumas regalias como cela individual, refeição orientada por nutricionista e pasmem direito a shampu, condicionador e creme hidratante. Me pergunto se o nobérrimo deputado tem massa encefálica na cabeça...acho que não né...Só me falta aprovarem esssa barbaridade...

2 comentários:

  1. Prezado amigo André
    Você já ouviu este ditado? " Plantar hoje para colher amanhã"; este Deputado está apenas plantando para colher mais tarde se necessário for.
    Mais ainda continuo afirmando: o verdadeiro responsável por esta barbaridade é o povo que o elegeu.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Bem lembrado amigo Afonso.Com as lambanças que o pessoal do PT anda fazendo, o deputado maranhense quer garantir o seu futuro e o de seus amigos. Só pode neh?

    ResponderExcluir