terça-feira, 18 de dezembro de 2012

UM DOMINGO NO SHOPPING

Domingo, o dia estava meio borocoxô em Laguna (não tinha sol e sem ele, como iria pegar uma cor???) porisso resolvi passear no Farol Shopping em Tebê. E claro, fazer umas comprinhas também.(com o advento do cartão de crédito “esperar o dia do pagamento pra comprar alguma coisa já faz parte do passado...”). Estava antenado numa câmera fotográfica, semi-profissional, que vira na TV, e estava em promoção numa loja de lá. Fui eu, a Nega Véia, a filha Indiara e o genro Ranulfo. Ganhei, entre outros mimos, a câmera, mas a danadinha tem tanto recurso (e a cabeça não acompanhou essas modernidades (risos)), que os filhos vão ter que me dar umas aulas. Mas tenho uma vida (não tão) inteira pra aprender. Mas a alegria maior foi ter visto, depois de muito tempo, “a minha eterna rainha”ROSELI BORGES DE SOUZA e o filho Juninho e o maridão Rudnei(1ª foto). Optaram, como nós, em curtir o domingo no shopping. Roselir continua simpática, alta e linda, como quando foi rainha da comunidade e eu passei a chamá-la de “minha rainha”. Depois, por pura preguiça não quis entrar no Top Brazil. Quis morrer de raiva quando disseram ter encontrado a lindérrima Bruna Graziela e sua mãe Benta. Que ódio!!

2 comentários:

  1. Roselir foi minha aluna no CEAL noturno e fui paraninfo na formatura. Ela tem beleza natural, simpatia e além disso é muito inteligente. É sempre um prazer e uma saudade revê-la.Parabéns pela família linda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela atenção ao blog, "eterno professor". Vc foi minha inspiração na letra....a sua era linda e cheguei perto...

    ResponderExcluir