quinta-feira, 5 de junho de 2014

GLADIADOR NO VASCO ?

O Cruz-Maltino se move nos bastidores para tentar reforçar o elenco durante a pausa para a Copa do Mundo. Após um período de sondagens e interesses, o clube de São Januário teria procurado o Grêmio a fim de realizar uma negociação pelo atacante Kleber Gladiador. No entanto, ambas as partes ainda não oficializaram publicamente as conversas.

Em contato com o LANCE! o empresário do jogador, Pepe Dioguardi afirmou que o Vasco teria procurado diretamente o Grêmio para inteirar-se da situação do jogador com o time gaúcho. Por outro lado, o diretor executivo do Tricolor, Rui Costa, negou que tenha chegado qualquer proposta do Vasco por Kleber, no entanto, o cartola afirmou que, caso haja alguma proposta, ela será discutida- Não nos chegou nenhuma proposta oficial do Vasco em relação ao Kleber. Caso chegue algum documento, podemos sentar e conversar. Temos uma boa relação com o Rodrigo Caetano - disse Rui Costa, que ainda comentou sobre possíveis especulações de que Kleber já estaria de saída do Grêmio:

- Todo jogador do Grêmio é negociável, desde que a proposta seja boa para o Grêmio e para o atleta. Isso acontecendo, vamos analisar a situação.

Kleber, com 30 anos de idade, pouco atuou em 2014. O atacante passou por uma astroscopia no joelho em fevereiro e só voltou a jogar pelo Grêmio no mês de maio, pelo Campeonato Brasileiro.
Vala lembrar que, desde o início do ano, a diretoria cruz-maltina deseja contar com um camisa 9 no elenco. O vínculo de Kleber com o Tricolor gaúcho vai até o fim de 2015 e os vencimentos do atacante beiram os R$600 mil reais..
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário