terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Assim caminha Laguna....

► Nas minhas “mensagem pessoal” do msn, costumo colocar frases que se fala em botecos, todas muito espiritruosas e algumas causam verdadeiras polêmicas. A mulherada (minhas amigas do msn) vai à loucura. A última ta dando o que falar: Mulher casada é como muro alto. A gente trepa, mas dá um medo....

► Li e recomendo a leitura, principalmente para aqueles que se amarram em “viajar” por lugares desconhecidos, o blog do casal que ta residindo em Laguna, Andressa e David, andressaedavid.blogspot.com onde eles contam e mostram fotos de uma viagem que fizeram a Ushuaia, “o fim do mundo” ou como dizemos nós lagunenses “onde o diabo perdeu as botas”, no sul da Argentina, divisa com a Antártida, de moto. Pegue uma “carona”, como eu peguei, e caia no trecho.

► Depois de um domingo em que o “Astro-Rei” não teve vergonha de dar as caras e as praias ficaram apinhadas, a segunda-feira amanheceu carrancuda e até choveu no final de tarde. Na terça, hoje, o cacau também ta caindo. Dizem que o tempo só vai melhorar 6ª feira.

► Kaká recusou proposta do Manchester City da Inglaterra, de ganhar por mês a “mixaria que daria pra ele comprar um carrinho aí por volta de R$ 115 mil, POR DIA. Indecência não?

► Em Brasília já está circulando este adesivo que mostramos aqui. Porisso e já a algumas eleições só voto em deputado estadual, mas tem que ser lagunense, independente de partido.

► Carnaval das Escolas de Samba continua indefinido. Depende da verba do governo do Estado. Pois sim.... "farinha pouca, meu pirão primeiro". A prefeitura, parece, não fazer muita questão que tenha o desfile que já acontece há mais de cinquenta anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário