sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

► O carioca é mesmo um gozador. Pois já fizeram a versão deles para o lema da campanha vitoriosa de Barack Obama: Yes, We can (sim, nós podemos). E eles, na gozação: Yes, weekend.

► A Polícia Civil de Laguna, desencadeou a operação “O FAROL NÃO É AMSTERDÔ numa resposta a um jornal de Criciúma que teria noticiado que naquele balneário a droga rolava solta igual ao que acontece na capital holandesa, onde é possível comprar maconha como aqui se compra um maço de cigarros. Dela participaram 8 delegados e 28 agentes vindos de Tubarão, Criciúma, Araranguá que se juntaram aos Policiais lagunenses, Polícia Militar e até um helicóptero cedido pela SSP/SC. Foram cumpridos 16 Mandados de Busca e Apreensão e efetuadas várias prisões, inclusive 2 prisões em flagrante e foram feitos 2 Termos Circunstanciados (que é feito quando a pena não ultrapassa 2 anos de reclusão). Ainda durante a semana a Polícia Civil de Laguna cumpriu vários Mandados, efetuou prisões e apreendeu mais de meio quilo de crack. Contrariando o que muitos pensavam, a maioria das pessoas presas é lagunense mesmo.

► Até agora não se sabe nada ainda da realização ou não do desfile das Escolas de Samba. O governador diz que Laguna não pode ficar sem o seu desfile das Escolas de Samba. E a verba? Amanhã (23) fica faltando só 1 mês para o Carnaval (em Laguna o desfile oficial é realizado na 2ª feira de Carnaval, e este ano é dia 23 de fevereiro. Ontem, os presidentes das Escolas de Samba se reuniram. Na pauta, a mudança dos enredos devido a exiguidade de tempo, e até a não realização de julgamento, o que causou enorme polêmica e as entidades se dividiram. Hoje ou amanhã deve sair a decisão final. E você leitor do blog, vai ficar sabendo.

► Finalmente hoje, 6ª feira, o sol ta com cara de sol. Praia à vistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Desconfie de quem, podendo, não vai à praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário