sexta-feira, 25 de setembro de 2009

● Responsável pela respectiva área na rádio Vitória FM – 98.3 – de Laguna - www.radiovitoriafm.com, o excelente jornalista José Carlos Wilke realizou um teste vocacional para admissão de novos locutores para a nova emissora. Da comissão julgadora fizeram parte Heleine Silva, funcionária do SESC e cantora das boas, Antonio Luiz dos Reis, advogado e ex-radialista e Valério. Quem for escolhido é pra se orgulhar a vida inteira. Concorreram nove bons candidatos.

● Mauro Candemil, o incansável Secretário da 19ª SDR, delegou poderes a Antonio Luiz dos Reis, Assessor Jurídico da mesma, para tratar junto ao corpo docente da UDESC da implantação da universidade em nossa cidade. E os esforços do causídico estão surtindo os efeitos esperados: a UDESC vai se instalar com um campus onde era o CCL (ao lado da Delegacia, que se mudou para o Centro Histórico na Rua Santo Antonio). Além da privilegiada localização, coladinho ao Centro Histórico, lá ainda existe um amplo espaço para edificar laboratórios. E a faculdade de Engenharia de Pesca vai precisar de um;

● Já para o ano que vem deve ser realizado o 1° vestibular do novíssimo curso de Engenharia de Pesca, o 3°do Brasil vocacionado para mar aberto e mar fechado. De mar fechado existem várias em todo o país, mas de mar aberto e mar fechado, igual ao que Laguna vai receber são só três em todo o Brasil.

● A UDESC já está em nossa cidade com a faculdade de Arquitetura e Urbanismo funcionando acanhadamente junto ao sambódromo, além é claro, da faculdade de Administração, à distância, e os alunos uma vez por mês assistem aulas com os professores no CAIC.

● Por falar em faculdade de Administração, minha nora Janaína, chegou na minha casa indignada porque tirou 9,5 em Matemática. Ora Jana, um 9,5 eu jamais tirei em toda a minha vida em Matemática, minha cruz. Se tivesse tirado seria, certamente, um bom motivo pra bebemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário