sábado, 23 de abril de 2011

ASSIM CAMINHA LAGUNA....

□ Oficializado como jogador do Corinthians, Adriano, o Imperador, já entrou em contato com companhias aéreas para que estas passem a oferecer um vôo diário que ligue o Parque São Jorge, em São Paulo, à favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, onde ela costuma freqüentar churrascos e bailes funk.
TAM e Gol já foram procuradas e analisam a lista de amigos e namoradas do jogador para saber se vale a pena criar a nova rota. As empresas temem apenas o risco de colisão com aviõezinhos do tráfico.

□ Finalmente uma decisão da Justiça que pode ajudar o Brasil a ficar melhor: uma sentença proíbe que a família Roriz continue se reproduzindo. A ação, impetrada por um brasileiro que prefere não ser identificado, teve com argumento os estragos políticos e financeiros ao país iniciados por Joaquim Roriz, amparados por sua mulher, Weslian, e agora repetidos pela filha do casal, Jaqueline.
O juiz que atendeu ao pedido disse esperar que, com a decisão, uma importante jurisprudência seja criada no Brasil. No Rio de Janeiro, cidadãos já se movimentam para usar a força desta ação contra a família Garotinho. No Maranhão, quatro associações já entraram com o pedido de extinção dos Sarney.E você, que ta achando essa idéia genial conhece alguma família de Laguna que gostaria de ver extinta da face da terra???


□ Roger, o jogador que namora a atriz Deborah Secco, ainda não viu “Bruna Surfistinha”, assistido por mais de 2 milhões de pessoas no Brasil.

A amigos, disse que “as cenas são muito fortes” para ele. Mas pra 180 milhões de brasileiros, não.


□ Na Semana Santa, Jair Bolsonaro, o infeliz deputado que andou falando mal dos negros e dos homossexuais será o Judas do bloco Suvaco da Asa, de Brasília.


□ Uma semana depois do anúncio da contratação de Adriano os bastidores do negócio começam a ser revelados. Inicialmente a diretoria do clube também era contra, a exemplo do que aconteceu com o Flamengo. Mas um argumento do procurador do jogador, Gilmar Rinaldi, virou o jogo. “Ele disse que não era justo o Adriano ser punido porque a Ficha Limpa só vale a partir de 2012″, disse.
A chegada de Adriano a São Paulo provocou um efeito colateral estranho. A venda de carne de churrascos nos açouques que ficam nas imediações das favelas triplicou. “Eles estão preparando o estoque para fazer festas com o jogador”, explicou um açougueiro. Gozação à parte


□ Garimpada também do ótimo jornal digital Sensacionalista:Uma nova tendência vem mexendo com o mundo da bola. De olho nas recentes contratações de grandes clubes brasileiros, os empresários de jovens e promissores atletas seguem a cartilha dos representantes dos craques do Brasil no exterior e pedem a seus atletas que mudem um pouco de rotina.
“Eu represento o Wandscleison, moleque novo, não bebia, não fumava, corria três horas debaixo do sol quente sem beber um copo de água, virgem… Não consegui arrumar nada pra ele”, disse Hamilton Gurrú, olheiro e empresário da cidade de Belfort Roxo, baixada fluminense.
“Foi só colocar o garoto para beber cachaça de manhã, comer torresmo com doce de leite, fumar cigarro e sair com prostituta que recebi ligações do Palmeiras, Grêmio e Fluminense. Mas quem gosta mesmo de jogador com esse perfil é o Flamengo e o Corinthians”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário