segunda-feira, 25 de abril de 2011

SOCIMED, OBRIGADO

O que seria apenas uma visitinha ao médico pra checar minha destrambelhada pressão, acabou se tornando numa inesperada internação de 2 semanas e um assustador atestado do “dotô”: teve um AVC (no meu caso era o 5°) e outros probleminhas de somenos importância, como uma pneumoniazinha. Sorte minha que fui no Hospital Socimed em Tubarão.

No Socimed, o atendimento dispensado pelas enfermeiras foram fundamentais para que as 2 semanas “de molho” não fossem muito sentidas. Destaco e sou eternamente grato à Mirtz, um anjo loiro que cuidava pacientemente de mim como de um pai,à Camila uma estonteante morena, que mesmo depois que foi transferida para outro setor, ia todo dia me visitar,à Shirley, Josiane, Nete, Carla, Ana Rita, Nair, Rose, Gisele, Aline, Jane, Dilnei, Gerson, Francine, fonoaudióloga Dr.a Kátia Moser Krinas dos Reis, fisioterapeuta Jaqueline. Meu Jesus Cristinho, será que esqueci alguém? Por todo o carinho e atenção dispensados,muito obrigado.

3 comentários:

  1. Boa recuperaçao ai Dede, acompanho o blog sempre e a falta da atualizaçoes tava estranha mesmo.
    Um grande abraço.Kiko

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Kiko. Pois é, essas duas semanas afastado, estava me levando à loucura, pois sabes o quanto gosto de escrever e o blog tem sido meu passatempo principal depois da aposentadoria.
    GRANDE ABRAÇO, AMIGO!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh se tu estivesse esquecido de mim (Camila) iria teria te socado Jojô... :D oskaopsk ah para te lembrar não mudei de setor continuo na UA, só que naquela semana estive a noite e cuidadava do outro corredor... Então sou uma estonteante morena? vou imprimir seu agradecimento e vou levar para o setor amanhã :D Muito obrigada seu João. :)

    Camila

    ResponderExcluir