sexta-feira, 29 de abril de 2011

O GALINHO VEM AÍ !!!


□ Amaury Luchina, o ativo idealizador da Copa do Torcedor, que todo ano traz a Laguna uma personalidade do mundo do futebol, anunciando para esta segunda-feira, dia 2/5 no Centro Cultural a vinda do Zico, o famoso “Galinho de Quintino, num jantar que deverá reunir os rubro-negros de todo o sul-maravilha, a exemplo do que fez Roberto Dinamite, do Vasco, ano passado. Zico, confesso, me é simpático, apesar da minha histórica e conhecida gana do Flamengo. Zico, assim como Adílio, Andrade, Leandro e Júnior, todos reconhecidamente flamenguistas, têm a minha admiração, pela postura e caráter que sempre demonstraram. No tempo em que o Fla tinha mesmo uma “máquina” de jogar futebol, liderada por Zico, e naquele tempo só existia rádio para acompanhar, quando ele pegava a bola, eu entrava em pânico. Falta perto da área então..............Se estivesse em condições físicas eu iria no jantar, mas se o Flamengo for campeão carioca, domingo contra o Vasco (toc-toc-toc na madeira) eu vou sumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário