segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O NÍVER DA ÇARA - I






No sábado, 14, foi o aniversário da mana Juçara. Ela, o marido Tirra e o filho William, prepararam uma festa que começou no próprio sábado ao meio-dia e só
foi parar já era domingo. Quando chegamos, puseram o samba-enredo do Brinca, este ano homenageando o pai Paulinho Baeta, gravado pelo “neto do enredo”, o meu filho Piero, com o coral das manas e alguns netos, com o Piero introduzindo
o refrão imortal em ritmo de samba:
“Eu sou do Brinca Quem Pode,
Pois ele mesmo é o tal
No samba, frevo e na marcha
Nas coisas de Carnaval.
E desandei a chorar...Incontrolavelmente.

2 comentários:

  1. amigo manda aletra e o cd pra mim tb queoro ouvir esse samba a janice me falou que é lindo estou curioso pra ouvir obrigado . Ah vem ai os moleques do mengão rrrs abraço foguinhofla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá André .....
    Cada vez mais tenho orgulho em desfrutar da amizade da Família Baeta....
    Quando fazem festa ....dá uma pontinha de inveja (hehehehe)
    Ah....o samba da brinca é emocionante......parabéns ...
    Saudações vascaínas ....
    Teu fã
    Paulo Cereja

    ResponderExcluir