quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

PRONTO SÓ EM JULHO

As obras de revitalização da beira-mar de Laguna devem ficar prontas em julho. Os trabalhos tiveram início em julho de 2011 e o prazo de contrato é de um ano. Até agora, cerca de 500 metros dos 2.250 metros foram concluídos. O trecho que foi liberado ao público fica próximo aos Molhes da Barra. As obras darão um novo visual à orla desde os Molhes da Barra, passando pelo Mar Grosso até a Praia do Iró.

Esta é a segunda obra de revitalização realizada no mesmo trecho da orla em menos de 10 anos. Para o aposentado Amilton Silva, o visual está ficando bonito. “O que já foi feito ficou bonito, mas acho que essa não era uma obra prioritária, não faz muito tempo que foi feita uma reforma aqui. O que nós precisávamos era de mais segurança, mais limpeza, não temos lixeiras, a infraestrutura é deficitária. Isso seria mais importante do que outra obra”, afirma o aposentado, que caminha na beira-mar todos os dias.

A opinião do aposentado é compartilhada pela professora Maria Inês Tramontin, de Porto Alegre. “Passo os verões entre Laguna e Garopaba, onde os meus filhos têm casa de praia. Acho que esta reforma vai ficar boa, mas não estava ruim antes, só que faltou conservação do que foi feito”, opina a gaúcha.

Fonte: Sec.Prom.Soc.da PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário