terça-feira, 18 de setembro de 2012

GANSO NO SUL

A notícia de que o Santos negou a terceira proposta oficial do São Paulo por Paulo Henrique Ganso recolocou o Grêmio na disputa pelo meia. Apesar da chance de contar com o atleta no clube gaúcho, o técnico Vanderlei Luxemburgo prefere adotar total cautela e evita até mesmo projetar a posição que utilizaria o jogador. "Não me interessa falar se vou usar o Ganso aqui ou ali se eu não tenho ele no time. Eu também não posso falar porque vou desvalorizar meus jogadores. Tenho que falar de quem está comigo", disse o treinador em entrevista ao canal Sportv. Mesmo cauteloso, Luxemburgo soube aproveitar a situação e fez uma espécie de "lobby" para que o meia escolha atuar pelo clube gaúcho. ""Qualquer jogador que acertar com o Grêmio pode estar seguro de que irá jogar em um dos melhores clubes do Brasil. A nível de arena, estrutura e outras coisas, se ele acertar, terá essa grande condição de competição", comentou. Ganso vem sendo chamado pela torcida do Santos de ”mercenário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário