sábado, 16 de novembro de 2013

DÁ-LHE INTER

Com dois gols no segundo tempo, o Inter venceu o Blumenau e saiu na frente na decisão do returno da Divisão de Acesso. No domingo (17), às 17 horas, no campo do Sesi, em Blumenau, um empate dará o título ao time lageano. Será o acesso à segundona de 2014, pois o Inter ganhou o primeiro turno.


A partida começou com o time do Vale pressionando e o Inter tentando se defender. O visitante criou as melhores chances dando trabalho para o goleiro do Inter, Renan. Ele fez pelo menos três grande defesas, salvando o Leão da Serra. No finalzinho do primeiro tempo, Tiago Capeta escorou um lançamento e quase fez para o Inter. Os jogadores foram para o vestiário sem abrir o marcador.

No segundo tempo sem mudanças nos times, a partida começou quente. Em menos de quatro minutos, o Inter quase fez o gol. Aos 22 minutos, Maguila arrancou do meio campo e tocou para Thomaz, que entrou pelo meio da zaga e chutou na saída do goleiro Nei: 1 a 0.

Brasão, aos 48, ampliou para os colorados e levou a torcida à loucura. Na comemoração, ele tirou a camisa e recebeu amarelo. O final do jogo, que foi até os 46 minutos, houve muita confusão e desentendimento inclusive entre os próprios jogadores do Blumenau.

Para o adversário só a vitória interessa para poder levar a decisão para a prorrogação de 30 minutos.

Já vi muitos jogos do Inter em Lages, quando tínhamos um time de respeito, Luiz Fernando, o Xixi, Ivan, Cedenir, Eduardo Morro do Posto e Cláudio Radar, Bin, Jurandir, Vacaria, Zé Melo, Jorge Jacaré Guilherme, Calada, Jones e Marquinhos. Só fera.

FONTE: JORNAL  CORREIO LAGEANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário