sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A BUSCA PELO GOL 1000

A irreverência segue acompanhando Túlio Maravilha, cuja missão de alcançar o milésimo gol na carreira está mais do que viva. Apresentado na última terça-feira pelo Araxá, clube que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro, equivalente à Segunda Divisão, o atacante, de 44 anos, mostrou estar em forma ao ganhar a camisa 999 e provou ser o mesmo Túlio de sempre ao se colocar à disposição da Seleção Brasileira. Túlio mandou um recado para o Luiz Felipe Scolari, técnico da Seleção, ao falar sobre uma possível sequência de gols pelo Araxá. No entanto, em caso de convocação, apenas Dailsom Lettieri, o presidente do clube, poderá liberar o atacante para defender o país na Copa do Mundo. – O Pessoal está com dificuldade de centroavante, (um) está fora de forma, machucado e, se de repente, eu começar a fazer um, dois, três, danar a fazer gols, né presidente? Ai vai ter que pedir autorização ao meu presidente para ver se ele me libera para a Copa do Mundo. Estou à disposição – disse Túlio. Antes, o atacante garantiu estar mais do que preparado para o novo desafio na carreira. Para colocar a camisa do Araxá, ele retirou a que estava usando e provou estar em boa forma, mesmo que, para ele, isso não seja o principal. A idade não é um problema para o veterano jogador. – Quando tinha 30 anos já falavam que estava velho, teria que aposentar e, com 30 anos, fui campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paulista com o São Caetano (em 2000) e artilheiro com quase 20 gols. Já se passaram quase 15 anos e estou aqui em plena forma física, técnica e o principal: psicológica. Se o psicológico está bom, o resto acompanha – destacou o atacante, que deverá estrear pelo Ganso neste sábado, quando o Araxá terá o Mamoré de Patos de Minas como rival, no Estádio Fausto Alvim. A busca dos1000 gols é justa e tem a minha torrcida (Túlio sempre foi um cara simpático) mas querer ir pra seleção aos 44 anos??? Com 39 Juninho Pernambucano,que ainda tinha café no bule, abandonou o futebol. Se manca, Túlio. FONTE: LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário