terça-feira, 1 de setembro de 2009

● A RBS mostrou sábado no Jornal do Almoço a semi-final do concurso “A Dona de Casa mais Bonita do Brasil”. E para minha surpresa, entre as finalistas está a lagunense Daliane Aparecida Liskoski. Como não a reconheci (se foi o tempo em que se conhecia todo mundo de Laguna) corri ao site do Programa da Xuxa, que dizia que Daliane era de Florianópolis. A própria Xuxa disse na apresentação da candidata que Daliane era de ”Daliane era de Laguna-Santa Catarina “. No site consta que Daliane – muito linda realmente – é casada há 3 anos, tem 2 filhos, mede 1.80 mts, tem 67 kg e 31 anos” . Mesmo que não seja de Laguna, Daliane é catarinense e por isso tem a minha torcida pra ser a “A Dona de Casa mais Bonita do Brasil”.

● E Laguna deve mesmo ganhar cinco novos vereadores passando dos atuais 10 para 15, mas sem onerar(???)dizem, o já esquálido cofre público. O repasse do Executivo diminui dos 5% atuais para 4,5%. A matéria ainda precisa passar por 2 votações da Câmara Federal. Deverão assumir na Câmara de Laguna os suplentes José Paulo Ramos, Aderbal Moreira Cardoso, o bombeiro Silva, Airton dos Anjos Moraes e Danilo Prudêncio da Silva. O projeto ainda deverá passar por 2 votações na Câmara Federal mas levando-se em consideração que os deputados aprovaram essa imoral matéria na calada da noite”, imagine se os nossos representantes não aprovarão agora?

2 comentários:

  1. O que falar sobre política não é mesmo,não precisamos ir tão longe, falar lá de Brasília...se deparamos com o entusiamo de quem quer ser vereador sem receber nada, só em prol da cidade amada???No caso de Laguna por enquanto não vejo progresso nenhum ... pois se houvesse teríamos muito mais a comentar do que criticar... e vai ser aprovado...tens dúvida amigo...eleições de 2010 está na porta quem vai querer perder votinhos...mais vale 15 sentados do que10 na chão...Comentam que sou ironica, quem não seria com tantas aprovações por debaixo dos panos...quem pudera rasgar e ver a cara de pau dos que apareceriam...sabemos os nomes de alguns mas comentar...nem pensar...vamos deixar que a carapuça sirva a quem ler o que escrevi...no mais que comprem já as cinco cadeiras que concerteza vão sentar.

    ResponderExcluir