segunda-feira, 10 de maio de 2010

NUUUUUUNCA SENTI ISSO ANTES ( 2ª PARTE )

Imagina um praião desses, inóspito, há 20 anos. Calcule a metade. Pois foi aí que "nosso amigo" viu a cena que nunca deveria ter visto.
NUUUUUUUCA SENTI ISSO ANTES ( 2ª PARTE )
O cara sarado parou o carro, que não era um Fusquinha nem Fiat Uno e tirou a camisa. Do seu posto de observação, ele, agoniado, a tudo assistia. Viu, entre os muitos pés de Acácia que lá havia, uns entulhos e no meio deste, um gabinete de geladeira. E acendeu a luzinha no seu cérebro, a essa altura, corroído pelo ciúme. Pegou um daqueles gabinetes, entrou embaixo dele e foi se esgueirando pra perto do carro, até que a viu, completamente nua, sendo possuída por aquele “troglodita”. Mas o que mais doeu, foram os gemidos de prazer dela, nunca antes ditos pela “ingrata” nos momentos de “amor” vividos com ele, tipo: ãn benzinho, gostoooooooooso...estais me levando à loucura. Nunca senti isso antes...ãnnnnnnnnnnnnnnn.
Ele ali, embaixo do gabinete de geladeira, agora suando em bicas, se esvaindo de raiva porque ela sussurrou: -- “Nunca senti isso antes...” Com os brios em cacos, se esgueirou de volta pelo mesmo caminho, pra pegar a “magrela”, que tivera o cuidado de esconder em meio às frondosas acácias. Montou na sua “condução “ e no caminho de casa, não lhe saía do pensamento a imagem da “ingrata” sussurrando: “Nunca senti isso antes...” Desgraçada, infiel...e ele pensando que a fazia atingir o clímax. Submerso em seus pensamentos, por pouco não viu, que um carro vinha em sua direção, e quase o atropelou, e só podia ser propositadamente pois era uma reta. Êpa!!! O carro não era o do troglodita???Claro que era. Desgraçado...Além de.......deixa pra lá!!! Chegou finalmente em casa mas quem disse que conseguia dormir??? A imagem dela nua,fazendo amor com aquele troglodita e sussurrando: “Nunca senti isso antes...” perambulava, teimosa, por seus pensamentos. Absorto estava quando ouviu um carro chegar defronte a casa. Era uma viatura da Polícia, cujos Policiais o estavam ”convidando” a ir até a Delegacia pois o Delegado queria “saber umas coisas”. Foi, e para sua surpresa soube que o troglodita, registrara um BO de que ele o estava ameaçando de morte.
- Seu Delegado, começou ele, eu nem conheço esse cara...e além do mais, ele é que estava comendo a minha mulher e quis me atropelar.... se eu não sou safo, tinha dançado...Eu é que deveria registrar queixa.
O Delegado, homem bastante tarimbado, logo percebeu a verdadeira situação e foi logo dizendo: Está bem, vão pras suas casas descansar e na 2ª feira vocês serão intimados a depor. Saiu da Delegacia e não sabe porquê lhe veio à mente a seguinte frase: “O chifre foi feito prá homem. O boi usa de metido”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário