quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ODEIO O FRIO

 Embora tenha vivido boa parte da minha vida em Lages e evidentemente sob temperaturas extremas, não me acostumei com o frio. Tem sido o maior sacrifício pra mim estes últimos dias de frio intenso que estamos vivendo, muitas vezes me fazendo lembrar os dias de inverno rigoroso de lá, em que se abria a torneira e não saía nada: a água, durante a madrugada, congelava nos encanamentos. Mas esse era só o início da minha “via crucis”. Meu carrinho, já veinho e um deles a alcool, quem disse que pegava....Tinha que ir trabalhar de “busão”. Mas amava a cidade.

 Ronaldinho Gaúcho está botando pilha para Alexandre Pato, seu companheiro de Milan, na Itália, dar uma festa daquelas em Milão.
Para comemorar a liminar que suspendeu o pagamento de pensão mensal à ex-mulher do jovem craque, a lindinha Steffany Brito,fixada em R$ 130 mil num tribunal de primeira instância, do Rio.

 ALEMÃO INCORRIGÍVEL: Michael Schumacher anda dizendo por aí que deixou Rubinho Barrichello passar atendendo a uma ordem de sua equipe. Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário