segunda-feira, 2 de agosto de 2010

TELHADO DO CAIC

 Celso Fernandes no Jornal da Garibaldi, ao meio-dia de hoje, destacava que esperava que pelo menos um dos dez vereadores da Câmara, que retornaram do recesso parlamentar hoje mesmo, se levantasse na tribuna para saber quem autorizou a venda de todo o telhado (ferro) do ginásio de esportes do CAIC, quanto foi arrecadado com a venda e para onde foi o dinheiro, essas coisas, que todo radialista comprometido com a verdade e com o ouvinte, tem a obrigação de esclarecer.
O ex-magro (hoje, ostenta uma barriguinha proeminente) prometeu destacar o edil que “levantar essa lebre”, no programa de amanhã.
Ao final da denúncia, Celso recebeu uma mensagem no celular perguntando se, sendo também funcionário da Câmara Municipal, não seria melhor esquecer tudo? Que ameaça heim? Mas Celso se manteve firme. Quer porque quer saber ( e os ouvintes também ) quem vendeu o telhado do ginásio do CAIC ( e olha que era ferro pra caramba ).

 Aí fiquei sintonizado na Garibaldi e ouvi o botafoguense Martinho Machado, que estava completando 11 anos de programa e mais faceiro que pinto na quirera, porque seu time ganhou com folga ontem por 3x1 do Vitória, que, decidindo a Copa do Brasil 4ª feira com o Santos, enfrentou os cariocas com um time reserva.
E o Martinho me decepcionou. Em conversa, por telefone, com uma ouvinte, ele disse que o Flamengo foi melhor do que o Vasco ontem no Maracanã. Ora, o Martinho deve ter visto outro jogo. O que eu vi e a própria torcida “rubro-preta” foi um Vasco melhor durante 87 minutos do jogo, e o nosso goleiro Fernando Pras só foi exigido aos 43` e 47` do 2° tempo, aí sim, com defesas milagrosas. Pensei que o amigo botafoguense, até pela sua experiência de vida, entendesse mais de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário