quarta-feira, 23 de março de 2011

ASSIM CAMINHA LAGUNA....

□ A Liesa (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) apesar de serem copiados por esse Brasilzão de meu Deus, estuda mudanças para os próximos carnavais, principalmente na apuração.

□ É que ainda está dando o maior bate-boca a nota 9 dada por um jurado à bateria da Mangueira. Por aqui,em 2010 entraram na Justiça comum acusando determinada Escola de ter plagiado o samba-enredo. Se fosse punida, mudaria toda a classificação das entidades.

□ Mas veio mais um Carnaval e não se falou mais nisso.....

□ No nosso carnaval, algumas mudanças já pedem urgência, como por exemplo, um sorteio com bastante antecedência (como no Rio) para se definir a ordem dos desfiles . Sair por último, têm sido um castigo, em vez de um prêmio, em razão do público cada ano menor, que fica até o fim.

□ E o PSDB elegeu o seu presidente. Wilson Elias Vieira, o “Wilsinho”, que convidou Ledoir Moreira, o meu amigo “Lezo”, pra ser seu vice. E o partido já realiza nesse domingo vindouro, reunião pra definir nomes para concorrer a prefeito, tanto em Laguna como em Pescaria Brava,o mais novo município que deverá eleger já em 2012 o 1° prefeito da sua história. Falam em Nazil Bento Júnior, delegado de Polícia que ta sendo paquerado pelo PMDB e como vice o advogado Sandro Cunha, para concorrer em Laguna. Para Pescaria Brava o plano do PSDB é lançar Antonio Honorato Filho e Aderbal Moreira Cardoso, candidato a prefeito e vice, respectivamente. A conferir....

□ O mercado público do bairro Magalhães vai desaparecer. Em seu lugar será construído o almoxarifado central da Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário