quinta-feira, 17 de março de 2011

MESMO PRETERIDO,ADRIANO AINDA ESPERA PELO FLA

O centroavante Adriano falou pela primeira vez desde que retornou ao Brasil, após ter rescindido com o Roma. Em recuperação da cirurgia no ombro direito, o atacante deixou claro que sua principal ferida é a forma como está sendo tratado pelo clube onde nasceu para o futebol. Adriano confirmou ter ido a São Paulo para ouvir pessoalmente uma generosa e tentadora proposta do Corinthians.
O jogador revelou que sonha fazer parte do elenco que conta com Ronaldinho e companhia, se colocou à disposição para ajudar o grupo e lamentou a forma como Wanderley Luxemburgo tratou o caso e vetou sua contratação sem ter, ao menos, uma conversa cara a cara.

– É lógico que a prioridade é o Flamengo, sempre foi. Quando eu saí daqui em janeiro para voltar para Roma, disse que quando voltasse para o Brasil a prioridade era o Flamengo. Está sendo até hoje. Estou esperando, mas essa espera tem um limite. Se não for para fazer parte do elenco do Flamengo, vou ter que viver minha vida, seguir meu caminho – destacou o Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário