sábado, 7 de janeiro de 2012

CARNAVAL TÁ NA PORTA


O prefeito Célio Antônio se reuniu, esta semana, com o presidente da Liga das Escolas de Samba de Laguna, Júlio César da Silva, para definir os preparativos do carnaval 2012. No acordo, o governo municipal ficará responsável pela infraestrutura do pré-carnaval no centro histórico, onde as escolas de samba fazem seus ensaios.


Em outra reunião, somente com a participação dos presidentes das escolas de samba, que fazem parte da Liga, ficou definido que o pré-carnaval começará na sexta-feira, dia 20 de janeiro. O desfile oficial este ano mudou de data e acontecerá no sábado, dia 18 de fevereiro, no sambódromo. Já o concurso para eleger rainha e princesas do carnaval 2012 será no dia 03 de fevereiro.


Font: Sec. Com. Soc. da P.M.L

3 comentários:

  1. agora eu quero ver escola trazer fantasia de outros municipios rsrsrsrsrsr,e tb espero que haja o desfile das campeão na segunda abraço esaudações rubro negras

    ResponderExcluir
  2. Pode creer, amizade. E também contratar, a peso de ouro, mestre-sala e porta-bandeira, hehehe. Eu já queria essa mudança, desfile no sábado, quando fui presidente do Brinca.

    ResponderExcluir
  3. abraço, amigo brinca esta na frente estamos com quase tudo pronto para esse carnaval. rsrs coisa linda essa escola que aprendir a gostar com o seu apoio e com a bronca do vc pediu e eles deixou eu desfilar nessa escola ai gostei e sempre vou gostar e lembrar desse episodio abraço do fogo filho QUE SAUDADES DO BRAHMA

    ResponderExcluir