terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ASSIM CAMINHA LAGUNA....

Do amigaço Ricardo Vicente, que como eu, também curte as delícias de um ócio, no caso dele, bem remunerado (era oficial da Marinha), recebi este “imeil”, morri de rir e passo pra vcs:
- Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito
Michael Jackson!
Meu locutor favorito Lombardi!
Meu ator preferido Patrick Swayze!
Minha dançarina preferida Lacraia!
Esse ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!
Quero lembrar ao senhor que meus
políticos preferidos são:
José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf, Ideli Salvatti, Tarso Genro, José Dirceu, Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega,
Michel Temer (menos a mulher dele)...
Por favor coloque-os na ordem de sua preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário