segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

GUEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!


O favorito é aquele que quando os rivais deixam chegar não perdoa. É o algoz sem pena. O gladiador feroz ou então o carrasco sem dó. Foi assim que o Figueirense, único time de Santa Catarina na Série A, levou o turno do Campeonato Catarinense 2012, pra desespero do Gilton,do Major Denei, do Giancarlo, todos avaianos em estado terminal. Pelas beiradas, devagarzinho, e até com dúvidas, a equipe comandada por Branco levou a taça do primeiro turno e se garantiu nas semifinais do Estadual.

Existiu um momento no primeiro turno em que o técnico Branco foi realista. Depois de perder para a Chapecoense, o treinador disse que o título da primeira etapa havia ficado muito difícil. Na ocasião, com a derrota por 3 a 1 para a Chapecoense, o time estava a sete pontos do líder.

No entanto, os adversários tropeçaram. E dos 12 pontos restantes, o Figueirense conquistou todos. Fez 12 pontos em quatro partidas. Venceu o Criciúma em uma partida emocionante de nove gols. Bateu o maior rival, o Avaí, fora de casa, e depois aplicou duas goleadas contra Brusque e Camboriú. O turno ficou nas mãos de quem soube aproveitar as chances e os erros dos adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário