quarta-feira, 14 de março de 2012

AÍ....NÃO!!!

►Tá na coluna do Ancelmo Góis: A 2ª Turma do TRT-RJ condenou a Viação Andorinha a indenizar em R$ 8 mil um ex-motorista que, no exame de admissão, foi obrigado com outros colegas a... abaixar as calças, virar de costas e deixar um médico examinar o seu... você sabe.
Quem tinha hemorróida era dispensado. O relator do processo foi o desembargador José Geraldo da Fonseca. Lembrei de uma certa época em que eu batia uma bolinha no Gaiolão. Toda 4ª tinha reunião para sabermos onde seria o próximo jogo, hora da saída, essas coisas.E já que estava presente toda a “boleirada” pintava sempre uma jantinha (uma semana era moqueca, outra carreteiro, dobradinha, roupa-velha, língua com ervilha, mocotó, tudo preparado com muito zelo e capricho pela Terezinha, esposa do Jairo-Pai, que a tudo supervisionava. Como ninguém é de ferro, entre um agrão e outro (prá abrir o apetite) sempre rolava uma rodinha de samba comigo, o Kico, o Nortinho, o Helinho...Numa destas jantinhas, acho que era uma moqueca,alguém levantou um vidro de pimenta (pelo jeito era da braba) e perguntou, cheio de malícia: Quem tem hemorróida? Um “boleiro” foi logo avisando: “eu não,eu não tenho...” E o malicioso: “Oba! É bem de um....desse que eu ando atrás”.

Um comentário:

  1. tempo bom esse, pagode era bom mais no futebol falava muito, na laguna é assim oque é bom acaba kk abraço

    ResponderExcluir