segunda-feira, 19 de março de 2012

O ANIMAL VEM AÍ !!!!!


□ Após três anos, Edmundo retorna a São Januário e entra em campo com uniforme do Vasco. Desde a sua despedida dos gramados, em 2008, essa é a primeira vez que o ídolo vascaíno volta a sua casa. O treino do Gigante da Colina, na manhã desta sexta-feira (16/03), recebeu a ilustre visita do Animal, que realizou o seu primeiro treinamento com o grupo cruz-maltino, em preparação para o seu jogo de despedida.
Edmundo chegou meio tímido, parecendo estar revivendo momentos da sua carreira. Ao entrar no vestiário se deparou com um armário personalizado, com uma foto dos seus tempos de jogador. Com o carinho de toda comissão técnica e jogadores, o Animal foi se soltando e foi a campo suar a camisa.

O ex-atacante segue se preparando para seu jogo de despedida. A partida será no próximo dia 28 de março, contra o Barcelona, do Equador, às 19h30, em São Januário. O Roberto me deixou bem à vontade para escolher. E pensei: qual era a partida que mais gostaria de ter jogado na minha vida com a camisa do Vasco? Aquele jogo contra o Barcelona de Guaiaquil, quando o Vasco venceu por 2x1 e conquistou a Libertadores com o grupo remanescente do Brasileiro de 1997 - disse Edmundo. Esse sim. Dava a vida pelo Vasco. Junto com Juninho Pernambucano, e Roberto Dinamite,e só eles, eu considero ÍDOLOs do VASCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário