terça-feira, 20 de março de 2012

MUAMBA TA POR UM FIO


□ A parada cardíaca sofrida pelo meia Fabrice Muamba, do Bolton, dentro de campo, no último sábado, parece ter realmente abalado o clube da região metropolitana de Manchester. De acordo com a edição desta segunda-feira do jornal The Sun, o Bolton considera a possibilidade de abandonar o restante da temporada.
Segundo a publicação, alguns jogadores da equipe já admitiram internamente que não têm condições psicológicas de voltar tão rapidamente a entrar em campo. Ainda de acordo com o jornal, a diretoria do Bolton deve decidir durante as próximas 48 horas, junto com a Associação de Futebol da Inglaterra, qual atitude deve ser tomada.
Muamba, de apenas 23 anos, sofreu o ataque cardíaco durante a partida contra o Tottenham, pelas quartas de final da Copa da Inglaterra. O jogador, de origem congolesa, mas naturalizado inglês, foi retirado de campo em uma ambulância e levado ao Hospital Cardíaco de Londres. O jogo foi interrompido, e o confronto do Bolton contra o Aston Villa, nesta terça, pelo Campeonato Inglês, adiado. De acordo com boletim médico divulgado nesta segunda, o estado do jogador é "crítico", mas "estável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário