quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

HAPPY NEW YEAR

Pra recepcionar os amigos mais chegados, os pais dela Paulinho e a Itái e os pais dele, eu e a Rute, Piero e Andrezza abriram as portas do seu apê do Mar Grosso para receber em grande estilo o 2013. Um barril de chopp geladinho, sangrado de manhã, dava as boas-vindas (grrrr, no tempo que eu bebia não tinha isso, que ódio. Minha filha diz que eu já bebi por umas 3 gerações. Exagerada....). A champagne rolava solta (....até a “nega veia arriscou umas bicadas). Pouco antes da meia-noite o Anderson sugeriu que eu passasse a câmera para o Ná (o cara sabe tudo de fotografia) e aí foi show... Alguns foram na praia (pular as 7 ondas, pisar na areia....essas crendices). Meus 3 filhos (na 1ª foto com os respectivos cônjuges, Piero e Andrezza, Anderson e Janaína e Indiara e Ranulfo) ficaram em casa e me fizeram chorar, na hora de desejar “feliz ano novo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário