quarta-feira, 26 de junho de 2013

MEDINHO?

Um dia após o zagueiro Lugano afirmar que teme as "simulações" de faltas de Neymar e dizer que está preocupado com o árbitro da partida, o chileno Enrique Osses, a CBF (Confederação Brasileiro de Futebol) publicou uma nota em seu site rebatendo as declarações do uruguaio.




De acordo com a entidade, "Lugano apela para um artifício já superado há muitos anos, um argumento gasto pelo tempo, que no futebol contemporâneo não faz mais sentido nem tem cabimento".



Ainda segundo a entidade, "Lugano pretende exercer de antemão uma pressão sobre o árbitro para que não seja punido pelas possíveis entradas mais duras que certamente terá de aplicar em Neymar".



Na véspera da partida, o zagueiro uruguaio declarou que Neymar "é muito habilidoso" em simular faltas. "No mínimo contato, faz um salto um pouco especial", disse o ex-jogador do São Paulo, que citou um gol do Brasil contra a Itália, originado de uma falta cavada pelo atacante.



Ele ainda afirmou que achou estranha a escalação do árbitro Enrique Osses para apitar a partida em virtude da boa relação entre os dirigentes brasileiros e chilenos. Em 2012, a CBF aceitou ceder a Copa América de 2015, que seria realizada no Brasil, para o Chile.



Nenhum comentário:

Postar um comentário