sexta-feira, 28 de junho de 2013

RAIA

"Jô me deu o grande fora da minha vida", disse ao jornal "O Globo". "Éramos apaixonados, mas ele era experiente, 30 anos mais velho do que eu, e achou que eu teria uma carreira ascendente e que, em algum momento, eu ia querer um homem mais novo e musculoso."


"Aí, eu me casei com Alexandre Frota. Boa piada, né?", brincou.

A atriz contou ainda que foi estudar balé em Nova York aos 13 anos, período no qual ensaiava 10 horas por dia, trabalhava como garçonete em uma rede de sanduíches e dançava samba numa casa de shows nos fins de semana.

"Foi maravilhoso", avaliou. "Fui uma menina e voltei uma mulher."

Claudia Raia, 46, revelou que Jô Soares, 75, foi quem terminou o relacionamento entre os dois. .

O Gordo só pode ter bebido e além da conta né??? Dispensar uma mulher tipo Cláudia Raia........

A biografia de Alexandre Frota ainda nem chegou às prateleiras, mas já está dando o que falar. No livro "Identidade Frota: a estrela e a escuridão", que será lançado em outubro, quando o Perto de completar seus 50 anos, Alexandre Frote ainda revela ter tido uma relação com a modelo Núbia Oliver, ao ar livre, e que Regininha Poltergeist foi uma grande decepção na cama.

"Pegamos um elevador, saímos num terraço e nos relacionamos lá em cima no shopping, ao ar livre.Durante esse relacionamento teve um gol e pelo barulho foi do Brasil", disse Frota num programa de TV. O episódio aconteceu em 1994, durante a Copa do Mundo.

E Núbia confirmou a história de Frota "O mais engraçado é que quando voltamos para o local onde estava passando o jogo, O Brasil tinha marcado um gol, e alguns jornalistas nos fizeram perguntas que não sabíamos responder".


Também no programa, Frota revelou que não gostou de Regininha Poltergeist na hora "H". "Não curti", disse.

Caso com Renato Gaúcho

"Eu e Renato fizemos umas festas campeãs, todo mundo junto e vambora. Falaram que eu era caso do Renato, mas nunca tivemos nada", garantiu o famoso.

FONTE: GOOGLE E JORNAL HOJE EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário