quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ESSE CARA.......



como faz há 40 anos,de Roberto Carlos. Aliás,o Rei sempre inovando e mesmo com 72 anos e viúvo, continua sendo o “sonho de consumo”de muitas jovens, como ficou claro nas apresentações da atriz Tatá Werneck e da cantora Anitta (duas novinhas e que não são nada fracas). Roberto tem algumas passagens em seus shows(que ele não sabe,claro)e algumas eu conto no livro que estou escrevendo, sobre minha andança, principalmente em Lages,onde vivi os anos mais prazerozos da minha, digamos, boêmia vida. Mas numa ida ao Lar dos Baetas,a Baetinha mais nova,a mana Joelma contou que a direção do Colégio Stella Maris, onde ela leciona, ofereceu um jantar aos professores no Praia Club.E para animar a festa contrataram um certo músico, requisitadíssimo para esse tipo de evento, pois sozinho com seu teclado, tira músicas “da hora”. Roberto Carlos acabara de lançar o sucesso, claro, Esse cara sou eu. E pra provar que ele está sempre antenado com o que se passa no mundo da música ele cantou essa e no final fez a tradicional paradinha no teclado,agarrou o microfone como Roberto Carlos faz, fez a melhor cara e tascou: Esse cara é eu”A mulherada, que se preparava para o ovacionar como ele nunca fora aplaudido, foi saindo “de fininho”,a maioria pro banheiro, onde aí sim, poderiam rir, pois são muito educadas, à vontade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário