sábado, 28 de dezembro de 2013

GANHEI O DIA

Se mais nada me acontecer até a meia-noite, já ta muito bom: já ganhei o dia, primeiro por ter conversado com a linda Fran Carrer, e ocês sabem a adoração que tenho por ela; depois fui chamado prum lero com o Darlan (nossa...há quanto tempo não o vejo). O amigaço Darlan ta morando em Alto Araguaia, famosa cidade do Mato Grosso, com a mulher Silvana (na foto a filha entre eles) e curte a netinha, que mora em Floripa. Darlan aqui em Laguna ia sempre na casa da sua mãe, a Zenaide, minha vizinha, assistir aos jogos do nosso Vasco (ela tem uma tevê enorme, de uma montoeira de polegadas). Mas falava dia sim, dia também com o Darlan quando ele tinha um bar, à beira-mar, atual “Buss Bar“, bem na entrada do Molhes e onde era realizada quase todo dia uma roda-de-samba da melhor qualidade. E eu ainda bebia. Precisa dizer mais alguma coisa???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário