quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

LUCA



Precisei desses dois dias pra me “aprumar”. Na verdade o aniversário do meu neto Luca, foi no dia 20, segunda-feira, mas só hoje pude concatenar as ideias para lhe escrever dizendo o quanto o amamos e é importante para nós, seus avós. Ele fez só sete anos mas sabe ligar o computador, acessar o blog do “vô” e, acreditem, ler esta mensagem. Luca parece um “lorde” graças à fina e esmerada educação que lhe é dada por seus pais Janaína e Anderson. Luca se tornou parte de nossas vidas...se ficamos dois dias sem vê-lo.....noooossa...! Acostuamamos a vê-lo todo dia, a Jana vai para o trabalho no colégio Comendador Rocha e ele fica aqui em casa toda tarde. Porisso, ele nos faz tanta falta Sei que pareço um Vô Babão enaltecendo o neto, mas depois que conhecerem o LUCA FORTES DOS REIS verão que só disse verdades. Parabéns Luca, o vô e a vó te amam (o vô até aprendeu a rezar prá pedir ao Menino Jesus que esteja sempre ao teu lado).

2 comentários:

  1. Meu sogro querido, muito obrigada! O Luca realmente é um anjo que veio para alegrar nossas vidas e deixar o vovô e a vovó babando!! kkk... Amamos vcs!!! Beijão.
    Jana.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde vo voce e o melhor vo que eu ja tive eu adoro mexer no seu computador eu te amo muito e a minha vo beijo do luca

    ResponderExcluir