quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

O PREFEITO FALOU.......

Prefeito Everaldo dos Santos foi duramente criticado pelos professores, após declarações numa rádio local. No Facebook a professora Zulamir, que teve o compartilhamento de muitas pessoas, em solidariedade, assim se manifestou: ”Ao ser questionado sobre o aumento dos professores o Prefeito respondeu...Aumento só se for de serviço...pois os professores já ganham muito bem...os que reclamam são quatro gatos pingados que vivem pegando atestado e nem trabalham...porque a maioria está contente...Segundo ele 90% está satisfeito com o salário que recebe... SR prefeito desde já agradeço sua consideração por nossa classe...e faço um pedido para que troque o seu salário com o meu apenas por um mês...para ver se sobrevive...nem peço que desempenhe minha função...pois com certeza o Senhor não seria capaz... Quero me solidarizar à professora, dizendo que o prefeito ganha 15 mil por mês e dificilmente trocará o seu salário pelo dela. Não sei em quem você votou para prefeito, mas eu, quando saiu a nominata dos candidatos disse, aqui mesmo no blog (e quem me acompanha é testemunha), que não confiaria meu voto em ninguém, que não via nenhum dos candidatos com o perfil adequado para comandar os destinos da minha terra por 4 anos, mas que torceria pro eleito fazer uma boa administração....

Nenhum comentário:

Postar um comentário