sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O BEIJO GAY

E vai rolar o tal beijo entre o Félix e o Carneirinho? Vou falar para vocês que pra mim é dispensável. Tô achando as cenas dos dois tão legais, cheias de sensibilidade, os dois dando um banho… enquanto o Marcelo Antony, por mais que revire aqueles olhos verdes que nem lacraia não leva o menor jeito....Mas, assim, Thiago Fragoso jura que está preparado para o que der e vier. Se eu tenho dúvidas? Claro que não! ‘Estou pronto para fazê-lo [o beijo gay], mas acho que o afeto e a sexualidade não ficaram em primeiro plano nesta história. O mais importante foi mostrar um casal gay no dia a dia, na sala e não no quarto. Uma história de família. Foi através de Niko que o Félix pôde se redimir. Acho que Walcyr Carrasco(autor) fez uma metáfora de que o mal pode se transformar através do bem. Quando soube do Félix, achei incrível. Brincamos que eu e Mateus tivemos muita química’, divertiu-se Fragoso. Só me resta concordar, né? FONTE: G1/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário