quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

QUE VENGA EL TIGRE

De forma silenciosa, a diretoria do Vasco negocia a contratação daquele que pode ser o camisa 9 da equipe em 2015: Santiago Silva, experiente atacante do Lanús-ARG. Aos 34 anos, o uruguaio foi oferecido ao Cruz-Maltino nos últimos dias e agradou bastante. Apesar de ainda ter contrato em vigor, o clube argentino não está mais disposto a pagar o alto salário dele, o que facilitaria sua liberação. O vínculo com o Lanús é até o fim do ano.
Além do Cruz-Maltino, alguns outros clubes argentinos também tem interesse no jogador, conhecido como "El Tanque". Entretanto, o mercado brasileiro é sempre mais atrativo, principalmente por questões financeiras. O Vasco, porém, já adiantou que o salário terá que se encaixar no perfil do clube.
Santiago Silva tem currículo extenso, sobretudo no futebol argentino e uruguaio, onde já jogou por River Plate-ARG, Newells Old Boys-ARG, Vélez Sarsfield-ARG, Boca Juniors-ARG, Lanús-ARG, Nacional-URU, Defensor-URU, entre outros. No Brasil, teve uma breve passagem pelo Corinthians, em 2002, mas não foi  aproveitado .   Atacante tem 34 anos e defende hoje o Lanús-ARG
o teve tanto sucesso. Na Europa, já atuou por Fiorentina-ITA, Beira-Mar-POR e Energie Cottbus-ALE.
Atualmente, o Vasco tem apenas seis atacantes no elenco: Thalles, Erick Luís, Rafael Silva, Marquinhos do Sul, Yago e Romarinho. O primeiro da lista não está com o grupo na pré-temporada, pois foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria.
No Natal, perguntei  ao tam bém vascaino   Marco  Vampiro  como estava o  Vasco e ele, com cara de  sarro: ta bem....hehe....agora contratou um lateral do Luverdense????????????????????????????????????
Da provável vinda do Santiago, tô torcendo....


Fonte:LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário