quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

XUXA



Em negociação com a Record, Xuxa tem recebido apoio de sua equipe, incluindo seus advogados, para permanecer na Globo. Isso porque o time acredita que a apresentadora possa ter um futuro parecido com o de Gugu Liberato no canal.

Para quem não se lembra, o apresentador trocou o SBT pela emissora de Edir Macedo - com expectativa de bom salário e ótimo retorno artístico -, mas acabou sendo demitido mais de quatro anos antes do término de seu contrato.

Além disso, os funcionários lembram que a loira já teve problemas judiciais com a Igreja Universal. Acusada de satanismo, a artista processou o grupo religioso e foi indenizada em quase R$ 200 mil.

FAMOSIDADES © Divulgação FAMOSIDADES
No entanto, Xuxa tem pensado além. De acordo com a coluna do jornalista Ricardo Feltrin, a Record ofereceu a oportunidade de a 'Rainha dos Baixinhos' ter duas atrações, enquanto na Globo a opção seria ficar na 'geladeira' até, pelo menos, 2016.

Ainda segundo a publicação, as negociações entre a apresentadora e o canal têm sido intensas e as partes conversam por telefone quase todas as semanas - indicando que a loira já estaria prestes a fechar

Nenhum comentário:

Postar um comentário