quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TÁ SE ACHANDO.....




Nomeada secretária-adjunta de Turismo, Esporte e Lazer no governo do Rio Grande do Sul, a ex-miss Brasil Gabriela Markus acredita que sofre preconceito (eh....pode ser) por causa de sua beleza. O anúncio do nome dela para o cargo, feito na segunda-feira (12), gerou críticas e piadas em redes sociais.
Aos 26 anos, no entanto, a jovem eleita Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil em 2012, mesmo ano em que ficou com a quinta colocação no Miss Universo, diz que se sente preparada para o desafio na vida pública, apesar de não ter tido nenhuma experiência anterior na área.
"Há preconceito com a beleza, por eu ser mais jovem, por eu ser mulher. As mulheres ainda sofrem isso. O fato de ter sido miss também acarreta. Porque é uma novidade. Tudo que é novo gera certa insegurança. Eu não me preocupo tanto com os comentários negativos. Não fiz nada de errado. Se fui nomeada é porque as pessoas confiam em mim", disse ela ao G1.
Filiada ao PMDB e bacharel em engenharia de alimentos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Gabriela disputou as eleições de outubro do ano passado como candidata a deputada estadual. Recebeu 26,3 mil votos e não se elegeu, ficando com quinta suplência do partido.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário