terça-feira, 23 de junho de 2009

► Casa cheia a apresentação de sexta do Swing Atrevido no Brisa do Mar, o Restaurante do Tono no Mar Grosso. Está cada dia melhor a percussão dos caras. Eu, que já sinto o peso da idade e o efeito das muitas noites de sono perdidas na boemia, não consigo ficar parado. Sexta (26) tem Swing de novo no Brisa do Mar que terá Red Bull, a bebidinha da rapaziada antenada a 3 reais. Começa as 23h30.

► E no sábado (27) tem mais Swing Atrevido no Mercado. Não me diga que vai ficar de fora? Começa as 2 da tarde. Experimente chegar mais cedo, garantir sua mesa, comer um peixinho frito no Bar da Dorza, porque sábado não se almoça, “comida embrutece o homem”, já dizia meu amigo e companheiro de festas, João Pedro.

► Boazinha extraída da coluna do Tutty Vasques: Para motivar Adriano antes da partida contra o Internacional, o técnico Cuca disse em preleção no vestiário que, em caso de derrota, Muricy Ramalho poderia ser seu substituto no Flamengo.

► A Rádio Garibaldi também entrou na era digital. E ta dando um banho em muitas rádios desse brazilzão. Acesso todos os dias a rádio Tupy do Rio de Janeiro e vejo as imagens em preto e branco. A Garibaldi é imagem colorida. Vi e ouvi hoje, dia da entrada do novo e moderníssimo sistema, todo o programa do Vânio Santos, das 10 às l2. Parabéns a todos. Ah! É só acessar www.ocorreio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário