segunda-feira, 22 de junho de 2009

● Já estão ensaiando a todo vapor os atores e coadjuvantes da República em Laguna, que acontece em nossa cidade nos dias 23, 24, 25, 26, 29, 30, 31 de julho, 01, 02 de agosto. Os atores globais Erik Marmo, Juliana Knust e Erika Faccini, que viverá a irmã de Anita, já foram apresentados à imprensa pelo diretor Jairo Barcelos (foto).

● Já ganhou todo mundo que teve algum envolvimento com a vinda deles, a atriz Juliana Knust. Não só pela beleza, mas também e principalmente por sua simpatia.

● Aliás também caiu nas graças não só da mulherada, mas dos marmanjos também, o ator Erik Marmo, um baita profissional, sempre pronto a gravar quantas vezes fossem necessárias em busca da perfeição mesmo nas cenas em que tinha que se encharcar e naqueles dias fazia um frio danado (um carioca não está acostumado a temperaturas tão baixas.

● Quem esteve envolvido no ano passado, quando a República em Laguna teve a participação de Tiago Lacerda, diz que não tem comparação a maneira de tratar o público. Tiago, dizem, era uma “grandiosa” mala enquanto Erik, é atenciosíssimo com todos.
Foto Marco Bocão

Nenhum comentário:

Postar um comentário