segunda-feira, 1 de junho de 2009

● Com 101 votos contra 89 dados ao seu concorrente, Antonio Silveira Filho derrotou Leandro Soares para presidente do 3 de Maio em disputada eleição realizada ontem (31).

● Jaison Domiciano, por querer mais tempo para se dedicar à família, não quis mais continuar. Ele ficou na presidência do 3 de Maio por 16 anos. Não me lembro de outro presidente que tenha ficado tanto tempo à frente de uma instituição, por vontade dos sócios, quanto Jaison ficou no 3 de Maio. Nesse tempo, aumentou consideravelmente o patrimônio do clube, não só o espaço físico como a aquisição das casas vizinhas, impedindo assim que o clube sofra intervenção judicial, por conta de vizinhos incomodados, como está acontecendo atualmente com o Atlântico. Além disso, Jaison deixou em caixa mais de 39, quase 40 mil reais. Pelo carinho e atenção dispensados a toda a imprensa, e, em especial a esse colunista os agradecimentos ao Jaison e sua fiel, competente e séria diretoria.

● Começa efetivamente hoje a tradicional trezena (toda celebrada em latim) de Santo Antonio, mas a festa começou ontem com uma grande carreata. É esta a programação para hoje (1º/06).
19:30 hs Trezena de Santo Antônio com a participação dos Festeiros dos anos anteriores .
Orador: Pe. Marcos Herdt – Vigário Paroquial de Laguna.
Tema: Santo Antonio, Santo dos Milagres .
Atrações : Área Interna – Centro Cultural: Laguna Trio
Área Externa – Tendas: Beijo de @rrob@

Nenhum comentário:

Postar um comentário