sábado, 6 de junho de 2009

● Um dos meus filhos está de férias e ia ao Banco do Brasil. Fui junto (pra ver o movimento, rsrsrs). Como ele não ia demorar, o esperei no carro. Estacionou bem defronte o BB e pude observar um senhor de uns 70 anos, pedindo esmola.

● Pediu um trocado pra uma moça; ela abriu a enorme bolsa e retirou dali um dinheiro; o homem pediu fogo e ela tirou da mesma bolsa um fino isqueiro, porém devido ao vento que soprava não conseguiu acender o cachimbo do homem. Aí ele pediu um cigarro. Ela tirou da mesma bolsa um maço de um fino Hilton, tirou um cigarro e o deu ao homem.

● E a educada moça foi tratando de se retirar antes que ele lhe pedisse mais alguma coisa. Se ela se demora mais um pouco, ele certamente lhe pediria a mão. Folgado nénão???

● Leitor diário do blog a fim de saber o que vai pela Laguna, como fazem a maioria dos lagunenses que residem fora, Raphael Ramos, filho do meu colega de ginásio Jaime Fidélis, e que atualmente reside em Campos Novos na serra de Santa Catarina, mandando um alerta para os lagunenses que vão estar na Festa do Pinhão em Lages, muitos amigos meus estão se mandando prá lá) para que tomem muito cuidado na subida da Serra do Rio do Rastro, ou do Doze, pois ela só está em meia-pista, em alguns trechos.

● Já está de telhado novo e pintadinho que é uma beleza o antigo CCL, agora abrigando a UDESC.
● Passei, depois de muito tempo, pela frente do Ferro-Velho, que também andou tendo problema com vizinhos “brigados com o mundo”, a exemplo do Atlântico.

● Gostei do novo visual do Ferro-Velho, que nos tempos que eu frequentava a “naite”, apesar do nome, sempre se encontrava uma pecinha em bom estado de conservação.

● Desde o dia 1° sem postar coisa nova tem uma explicação: problema no PC, e como o note-book da filha me morde....Ah! Como em incontáveis vezes anteriores, o sempre solícito Rafael, da minha provedora Bizz, me salvou.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário